Ultimas



domingo, 21 de outubro de 2018

Mr. Bow - Não me arranja problema

31 comentários:

  1. Kota vce sabe cozinhar cada tipo de prato sabe muito obrigado mano khanimambu esta bater

    ResponderEliminar
  2. Aiiiii meu Deus essa musica anima como se fosse chima com kakana ja estou a dançar.parabens

    ResponderEliminar
  3. Ja comecei a rasgar as calças meu cota bow

    ResponderEliminar
  4. Valeu kota Bow. Continência para ti.

    ResponderEliminar
  5. Niku tivissa xi leswe mwana mutchangana

    ResponderEliminar
  6. Ele é bom. mesmo asse que criticam ele continua.

    ResponderEliminar
  7. Espetacular já é um hit febre nacional

    ResponderEliminar
  8. Boa musica so falta me ensinar toca piano.

    ResponderEliminar
  9. Sempre a levar Moçambique avante, unindo povos de todas as regiões de Moz pela música. Força Mr Bow

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Mano Boa música você merece muito mais

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Mano Boa música você merece muito mais

    ResponderEliminar
  12. Yah nao a mx duvids ex o king da musica moz!!!!

    ResponderEliminar
  13. A música é muito bonita parabéns mr bow....amei xtou a dançar já

    ResponderEliminar
  14. Pai grande,. Thank you for the best you do to Mozambique...

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Instagram

Páginas