Ultimas



domingo, 21 de outubro de 2018

41 comentários:

  1. Em primeiro lugar reconhecer que tu es bom mano, sou teu fa desde os tempos desde 2013 sem sombras de duvidas, acabo de baixar a recente musica I'm happy to marry you "Hiwena" isso e' sinal de bom trabalho e acima de tudo muita sabedoria na sua area, forca e muitos parabens a musica ja esta a bater.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, compatriota e filho amado do povo. Sucessos

    ResponderEliminar
  3. Granda hit kota de família...


    Ngalezapro ShowBizz de Nampula.


    #KARGAH

    ResponderEliminar
  4. Força ai....
    Ja escutei e vou cantar pra minha txu txu!

    ResponderEliminar
  5. Bow december time garantido para minha família

    ResponderEliminar
  6. Boss eu seu teu fâ100
    Acabo de fazer download o bit da doce.
    Força king eu te curto boss.

    ResponderEliminar
  7. Força força meu caro, produza mais para os moçambicanos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns irmão a música é Boa. Sucesso ai mano

    ResponderEliminar
  9. Khansile nwana mutchanga yi ta suca vuthu Receber Time

    ResponderEliminar
  10. Yaahhhh iso so poderia ser o king bow

    ResponderEliminar
  11. Yaahhhh iso so poderia ser o king bow

    ResponderEliminar
  12. King Bow
    Estás a atravessar uma fase muito brilhante da sua carreira, resultado de muita batalha. Hoje vitórias, parabéns eu como seu fã sempre irei acompanhar a sua carreira������������

    ResponderEliminar
  13. Parabens king bow por alimentar o mercado com bom som a musica é um sucesso

    ResponderEliminar
  14. Parabens king bow por alimentar o mercado com bom som a musica é um sucesso

    ResponderEliminar
  15. Yea tenho de admitir ele é bom no que faz... 👏👏👏parabéns

    ResponderEliminar
  16. Parabennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnsssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  17. Simplesmente king bow. Nao tem comparacao. E um sucesso em pessoa.

    ResponderEliminar
  18. Gostei bem antes de ir ao ar granda beat....

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Instagram

Páginas