Ultimas



terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mr. Bow & Liloca - My Number One

12 comentários:

  1. Bela Música.

    esse é o Bow que já nos acustumamos, obrigado por mantêr-se neste estilo musical.

    Vivas ao Bow e a Liloca
    Vivas a Marrabenta.
    Vivas ao vosso Sucesso

    Nos e eu em particular como homem do media, já a tenho no sistema.
    Politécnica Rádio, 97.1FM

    ResponderEliminar
  2. Granda bit, gostei muita forca ai a dupla.

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao escutei estou a baixar mas nunca me decepcionei contigo bow

    ResponderEliminar
  4. kem sofre com suas musicas e nha wife pk dedico-a sempre

    akuna muwani e esta e mais uma pra dedicar a ela....sempre a alegrar o ppl salute

    ResponderEliminar
  5. Sempre akuna munwana é so mr bow com novidades força.

    ResponderEliminar
  6. Depois de muito ouvir e procurando te-la,somente consegui achar hoje.Contudo, gosto da musica, de principio não percebia a mensagem da musica, mas tive o privilegio de criar amizade com uma pessoa que tanto admiro a LAURA DOMINGAS BANZE de Xai-xai, bairro 10, e dai explicou me a mensagem da musica. MR.Bow, continua alimentando as nossas almas com suas excelentes musicas com mensagens significativas.Sou teu fã.

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Instagram

Páginas