Ultimas



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Agradecendo à todos que me apoiaram...*SINAL DE VITÓRIA*

"E claro que existe tanta maldade neste mundo mas no meu coração já não resta espaço pra guarda-la pois tenho tanta boa coisa e a minha memoria ta full de palavras boas vindas de vocês. Quero de joelho agradecer a todos que gastaram seu tempo para desejar-me força. Sinceramente confirmei que vocês sabem cantar melhor do que eu mesmo, a musica SINAL DE VITÓRIA. Muito obrigado pelo gesto carinhoso que vocês significam pra mim e em especial agradeço a vossa cunhada Maria De Lurdes Maiaze que faz de tudo pra que eu supere este momento. Como todos vocês dizem, DEUS E PAI. Eu também acredito que tudo vai ficar bem.
Kanimambo"

2 comentários:

  1. irmao nada na vida e definitivo tudo supera_se e nao olhe para traz pk ficara tao deprimido por lembrar tanta maldade mas nao liga para estes pk eles nao irao lugar nenhum.forxa irmao

    ResponderEliminar
  2. forca ai mano kontinue sendo o que es. e o que me faz ser ainda mas seu fa e que o sucesso nao te muda nem te sobe a cabeca forcs

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Instagram

Páginas