Ultimas



segunda-feira, 29 de abril de 2013

Biografia


   
Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido por Mr. Bow nascido aos 30/04/1982 em Manjacaze no distrito de Gaza. Comecei a cantar na minha infância em concursos nas discotecas imitando músicos como R. Kelly, BackStreetBoys, Tyrese e Joe. Em 2001 fiz parte de um grupo de hip pop e mais tarde deixei de fazer o hip pop e gravei a minha primeira música R&B e Zouck.

Em 2007 fui convidado a fazer parte do grupo musical N'estudio. No ano seguinte lancei o meu primeiro album intitulado Meu Sonho, no qual fazem parte as seguintes músicas: (Anah Gwenty com a participação do músico Deny O.G e Tchova Xita Duma com o músico Tabasily.  que me lançaram como referência na música moçambicana).

Em 2010 lancei a música Kota de Família, que acabou sendo uma marca e assim sou carinhosamente tratado pelo povo. 
Em 2012 participei no concurso promovido pela Rádio Moçambique denominado N'goma Moçambique, no qual ganhei o prémio de música mais popular. A mesma tem como titulo Nitati Dlaya. No mesmo ano a mesma música ganha o prémio de melhor música ligeira no concurso MMA. Este para mim foi um ano de muita benção, pois no mesmo lancei o meu segundo album intitulado Sinal de Victória.

Actualmente para além de cantar sou proprietário de uma Agência de Publicidade e Marketing.  A mesma tem como nome V&Pro Mozambique, onde exerço a função de Director Geral.

6 comentários:

  1. quero parabenizar-te cota pelo seu esforço e pelo dia em mais uma vez te traz retrospetiva da tua nascencia, desejo-te muitas felicidade e muitas vitorias na vida. Sucessos irei te seguir onde fores tuas musicas me tocam o coração e fazem de mim um verdadeiro Moçambicano, tenho muito orgulho disso. Força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado irmao por estas lindas palavras. Deus abencoe

      Eliminar
  2. kota cada vez mx ta mi supreender tas de parabenx ti admiroo muito continue assim nao deixe esse coracao .deus xteja contigo

    ResponderEliminar
  3. Cantas Bem e Eu gosto das Suas Musicas, Com meu djobe tenho espalhado seu sons assim como toco nas festas, continue e muita forca ai.....

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Instagram

Páginas